Xuxa negocia contrato e quer completar 30 anos de Globo

xuxa.jpg

Está aberta a temporada de negociações de Xuxa com a Globo. O contrato da loira, que vence em 2014, começou a ser debatido anteontem na emissora. Um dos pontos a ser negociado é o tempo de duração do novo acordo.

A nova política interna da Globo quer estabelecer contratos mais curtos, de dois ou três anos. Já os apresentadores buscam vínculos mais longos com o canal, na faixa dos cinco anos. Xuxa, que em 2016 completará 30 anos de Globo, tem um dos maiores salários do canal. Estima-se que esteja na casa dos R$ 3 milhões, ficando atrás somente do salário de Fausto Silva, que é de cerca de R$ 5,2 milhões.

Sob o comando de Boninho, o “TV Xuxa” está com a audiência estabilizada. O programa registra média na casa dos nove pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. Para a loira, a renovação com a Globo é certa. Em outras ocasiões, ela chegou a gravar programas sem ter o novo contrato assinado.

Nos próximos dias, Xuxa começa a gravar o seu programa de férias na Globo, que ficará no ar em janeiro. Serão seis edições ambientadas em uma casa de praia no Rio. A loira levará fãs para passar o dia com ela no local. Em fevereiro, ela voltará a gravar o “TV Xuxa”, que será reformulado. (F5)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *