Vereador Nadson Monteiro solicita providências referentes ao Hospital Manoel Novaes

hospital MN

Em seu pronunciamento, durante a Sessão Ordinária realizada na tarde dessa segunda-feira, 24, na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão, o vereador Nadson Monteiro (PPS) destacou a prestação de serviços ofertados pelo Hospital Manoel Novaes. Na ocasião, o parlamentar foi enfático ao falar sobre a suspensão no atendimento nesse fim de semana.

Com os portões fechados, o Hospital Manoel Novaes deixou de atender a pacientes como uma parturiente e uma criança que foi atropelada. Para Nadson, há a necessidade de providências que evitem novas recusas no atendimento. “Essa não foi a primeira vez que o Hospital deixa de atender a pacientes. Outro dia um garoto que também foi atropelado e outro que foi atacado por um cachorro da raça pit bull e teve a face destruída também tiveram o atendimento negado. Por isso, solicito que essa Casa tome as devidas providências, pois não é concebível que um hospital que já teve o título de Amigo da Criança e que recebe boa parte dos recursos da saúde plena deixe de atender”, enfatizou.

O parlamentar também aproveitou para parabenizar a atuação dos promotores de justiça que intervieram para a abertura e retomada do atendimento. O Hospital foi reaberto no domingo, 23, após 24 horas de suspensão dos serviços. “Precisamos envolver a Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito e a Câmara de Vereadores para a tomada de providências”, concluiu o edil. 

Foto: Pedro Augusto

ASCOM CVI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *