SERVIDORES DE ITABUNA PARALISAM ATIVIDADES NESTA QUARTA-FEIRA

PARALISAÇÃO SINDSERV.jpg

Reunidos em assembleia nesta segunda-feira, 28, os servidores municipais de Itabuna rechaçaram a proposta salarial do governo e decidiram fazer uma paralisação de 24 horas nesta quarta-feira, 30 de abril. No mesmo dia o sindicato realizará uma manifestação de protesto a partir das 9 horas, em frente à prefeitura.

Enquanto os servidores exigem valorizam com reajuste salarial digno, implantação do ticket alimentação, Plano de Cargos, Carreira e Salários, o governo municipal propõe um reajuste de 6% agora e mais 2% em outubro (somente para os servidores que recebem salários inferiores a R$ 1.000,00).

“Um bom governo começa pela valorização do seu quadro de funcionários. Os trabalhadores já sofrem com precárias condições de trabalho e com o assédio moral. A prefeitura comete um grande erro ao se recusar a debater benefícios como ticket alimentação e PCCS e com esta proposta salarial indecente , recusada de forma veemente pela categoria”, afirmou a presidenta do Sindserv, Wilmaci Oliveira, que espera que a paralisação desta quarta-feira abra os olhos do governo, acenando com uma proposta digna. “Os servidores não aceitam mais serem massacrados. Se o governos mantiver esta postura intransigente, entraremos greve”, finalizou.

http://sindservidoresctb.blogspot.com.br/

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *