Sec da Saúde informa remanejamento temporário do SESP

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Itabuna definiu que parte dos serviços prestados pela Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto (conhecida como SESP), está sendo remanejada para a 7ª Dires, localizada em um imóvel atrás da unidade de saúde e para a Policlínica Dois de Julho. Em razão da necessidade de instalar equipamentos e transferir o mobiliário para os novos locais, o atendimento recomeça a partir de segunda-feira, dia 18.

Na Dires serão atendidos os pacientes em tratamento de hanseníase enquanto na Policlínica serão atendidos os pacientes em tratamento de tuberculose e do Programa de Atenção ao Idoso. A vacinação continuará no mesmo endereço da unidade, no espaço da Rede de Frio, que passará por melhorias, o que inclui requalificação dos banheiros e das áreas internas.

Segundo o secretário da Saúde, Plínio Adry, os pacientes do programa Hiperdia – Hipertensão e Diabetes terão o atendimento suspenso por duas semanas, já que estão com quantidades adequadas de medicamentos liberadas para o período.

A Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto teve o atendimento suspenso, na tarde de segunda-feira, pela Secretaria da Saúde para que o local passe por limpeza geral, pintura e revisão elétrica e hidráulica. O atendimento deve voltar a acontecer integralmente na unidade já na primeira quinzena de dezembro.

De acordo com a Secretaria da Saúde, quem necessitar de qualquer atendimento pode procurar as demais unidades de saúde do município. Maiores informações poderão ser obtidas na Portaria do Centro José Maria de Magalhães. Um servidor foi designado para direcionar o usuário ao serviço desejado.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *