Restaurante Popular agrada itabunenses

Um total de 22 mil refeições foram servidas nos primeiros 30 dias do Restaurante Popular, no Centro de Itabuna. Um mês depois de reaberto, o Restaurante Popular mantém a qualidade do atendimento e das refeições, elogiada pelos usuários que, em muitos casos só tem essa opção para se alimentar de forma barata e qualificada.

Segundo o diretor Ednaldo Francisco da Silva, o sucesso obtido pelo Restaurante Popular tem sido fruto de um planejamento bem executado e do trabalho árduo de toda a equipe. Ednaldo relata também um conjunto de fatores para avaliar o sucesso do restaurante nesse primeiro mês. Dentre eles, a excelente relação com os fornecedores, sem atrasos tanto nos pedidos, quanto na entrega e no pagamento. “As compras tem sido efetuadas a cada 15 dias, seguindo uma programação e os pagamentos efetuados pontualmente”, explicou.

O casal Jocileide Costa e Ronaldo Santos é autônomo e almoça todos os dias no Restaurante Popular. Para ambos, o prefeito está de parabéns pelo seu esforço em reabrir o local, tão importante principalmente para as pessoas mais carentes. “A comida está maravilhosa e o atendimento excelente”, comemorou a mulher.

Arituza Cândida é portadora de necessidade especial, mas está sempre conferindo o cardápio do restaurante que segundo ela é muito bom também para hipertensos. Ela elogia o atendimento e a facilidade de acesso ao interior do estabelecimento. “Pensaram até nisso, estão de parabéns”.

Já dona Maria Alves Massarra almoça sempre que está no centro da cidade com sua netinha Sthefanny de apenas cinco anos. Ela elogia a qualidade da comida, mas lamenta a falta de educação de algumas pessoas, que insistem em jogar papel no chão do banheiro. Para a dona de casa, seria interessante colocar algum fiscal na porta dos banheiros. “Com a medida, certamente isso seria inibido”, pondera.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *