Apenas quatro se classificam para próxima fase do Interbairros

A seleção do São Pedro confirmou o favoritismo e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol ao empatar em 0 a 0 com o Sarinha Alcântara. O atual bicampeão da competição esportiva promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itabuna tinha vantagem por ter vencido a primeira partida por um a zero.

Outras duas seleções que fizeram prevalecer à vantagem conquistada na primeira partida foram Santa Inês, que passou para a próxima fase depois do empate de zero a zero com o São Roque e o Sinval Palmeira, que ficou no 2 a 2 com o Nova Califórnia, no jogo realizado na manhã de domingo no campo do bairro Vila das Dores.

Os desportistas do bairro Mangabinha também estão em festa. A equipe fez 2 a 0 no primeiro jogo, repetiu o placar na partida de volta diante do Conceição e ficou com a vaga. No próximo domingo, 17, mais quatro seleções vão disputar vagas para a próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol. O Fátima tem a vantagem do empate diante do Ribeirão Seco porque venceu a primeira partida por 2 X1.

A mesma condição tem o Parque Boa Vista, que no jogo de ida bateu o Santo Antônio por 1 a 0. Quem também tem grande chance ir para a próxima fase é Nova Ferradas, que derrotou o Lomanto Junior por 3 a 1. A equipe do João Soares está numa situação ainda mais confortável por ter derrotado o Carlos Silva por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença. Os locais e horários dos próximos jogos serão divulgados no decorrer desta semana.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *