Quartas-de-final do Interbairros começam com uma goleada

interbairros itabuna.jpg

A histórica goleada de 8 a 2 da seleção do Mangabinha sobre o Fátima, na manhã deste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, marcou as quartas de final do Campeonato Interbairros de Futebol – 2013, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna. Além desta goleada, foram registrados três empates.

No primeiro tempo, o time do Fátima já perdia por 5 a 1. No segundo tempo de jogo levou mais três gols e só teve força para marcar mais um. O resultado de 8 a 2 praticamente garantiu o Mangabinha nas semifinais da competição. As demais partidas foram equilibradas.

Jogando em casa e com apoio da torcida, a seleção do São Pedro ficou no empate de 0 a 0 com o João Soares. Precisa vencer no próximo final de semana para ficar com a vaga.

Dois jogos foram marcados por reações emocionantes. Uma dessas partidas foi entre Santa Inês x Santo Antônio, na tarde de sábado, no Luiz Viana Filho. O Santa Inês fez 2 a 0, mas não conseguiu segurar o adversário, cedendo empate na etapa final.

Na manhã do domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, o Lomanto Junior abriu o placar aos 34 do 1º tempo, com atacante Rodrigo, e conseguiu segurar a pressão do Sinval Palmeira até os 49 minutos do 2ª tempo.

No último minuto

O empate saiu depois de uma cobrança de falta do quarto-zagueiro Adson Santos. O chute, rasteiro e colocado no canto direto do goleiro do Lomanto Junior. Com o resultado, Sinval Palmeira ficou a um empate da vaga para a semifinal. Quem também leva a vantagem do empate é o Santa Inês, que enfrenta o Santo Antônio no próximo sábado, no Luiz Viana Filho, às 16h30min.

Neste mesmo local, só que no domingo, às 8h30min, Sinval Palmeira duela com o Lomanto Junior. Logo depois, às 10h30min, o Mangabinha pega o Fátima, que precisa vencer o adversário por uma diferença de 7 gols para ficar com a vaga. Já no Vila das Dores, o São Pedro enfrentará o João Soares, na partida prevista para começar às 9h30min.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *