Público prestigia final dos Jogos Abertos do Interior em Itabuna

jogos abertos.jpg

Um público majoritariamente jovem e antenado em esportes de quadra está prestigiando a final dos Jogos Abertos do Interior que está sendo disputada na Vila Olímpica de Itabuna e nas dependências da AABB e colégio Ciso, até a noite de domingo.

Neste sábado, estão sendo realizados jogos, com entrada franca. Também haverá a escolha da Garota dos Jogos, que foi transferida para hoje. Os 49º Jogos Abertos do Interior são promovidos pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

Na sexta-feira, Feira de Santana perdeu para Caetité (23 x 48) e Seabra para Itaberaba (22 x 28), na modalidade de basquete feminino, na Vila Olímpica.

Na mesma modalidade, mas na categoria masculino Conceição do Coité 60 x 49 Itaberaba e Caetité 55 x 44 Lençóis.

No handebol masculino Jacobina 19 x 22 Lençóis e Eunápolis 21 x 20 Juazeiro e no feminino Juazeiro 25 x 8 Vitoria da Conquista e Itaberaba venceu Ibirapuã por W.O.

Na quadra da AABB, no voleibol feminino, Conceição do Coité 0 x 2 Porto Seguro e Itaberaba 0 x 2 Juazeiro, enquanto no masculino Itaberaba venceu Presidente Dutra por W.O. e Enápolis 2 x 0 Cruz das Almas.

No colégio Ciso, no futsal feminino, Caetité 4 x 2 Capim Grosso e Itaberaba 3 x 11 Juazeiro e no masculino Guaratinga venceu Juazeiro por 4 a 3 na cobrança de tiros livres diretos, depois de empatar em 6 a 6 no tempo normal. A mesma situação envolveu Conceição do Coité que conseguiu vitória sobre Luis Eduardo Magalhães por 3 a 1, depois de placar de 3 a 3 na partida.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *