PROVAS DO VESTIBULAR DA UEFS COMEÇAM DOMINGO COM MAIS DE 13 MIL INSCRITOS

vestibular uefs.jpg

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza do próximo domingo a terça-feira (1° a 3) as provas do vestibular 2014.1 (ProSel). Os inscritos 13.416 candidatos disputam 950 vagas, distribuídas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que realizam o processo seletivo apenas uma vez ao ano.

As provas terão início sempre às 8h – horário praticado na Bahia -, e os portões abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Os candidatos devem acessar o cartão de convocação, que indica o endereço do estabelecimento onde fará as provas, no portal da Uefs (na seção ProSel). É necessário informar o número de inscrição ou o CPF.

Mais uma vez, o curso com maior número de inscritos é o de medicina, com 3.711 candidatos para 30 vagas, o que equivale a uma concorrência de 123,7 candidatos por vaga. Em segundo lugar está direito, com 1.610 candidatos para 40 vagas, correspondendo a 40,25 candidatos por vaga. Licenciatura em letras com francês apresenta a menor concorrência, de um candidato por vaga (o curso oferece 15 vagas). A concorrência geral também está disponível na internet. Secom

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *