PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ITABUNA ACONTECEM DOMINGO

A Prefeitura de Itabuna vai realizar neste domingo, dia 22, concurso público para preenchimento de vagas no seu quadro de pessoal, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). A abertura dos portões às 7h30 e fechamento às 8h30, no turno da manhã, e às 13h30 e fechamento às 14h30, no turno da tarde (Horário do Estado da Bahia/BA).

Print Funcab

As provas objetivas terão a duração de 3h30 exceto para o cargo de Advogado, cujo tempo de duração será de 4h30 em função da realização da prova discursiva. As provas discursivas serão aplicadas no mesmo dia da prova objetiva, sendo realizada dentro das 4h30min previstas.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização das Provas, disponível no site www.funcab.org. Além disso, o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

Após entrar em sala ou local de provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, smartphones, tablets, iPod®, ipad, pendrive BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook, palmtop, receptor, máquina fotográfica ou similares, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio de qualquer forma, material ou especificação, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.

A FUNCAB recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados e também não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados. Não será permitida a permanência de candidatos que já tenham terminado as provas no local de realização das mesmas. Ao terminarem, os candidatos deverão se retirar imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros.

No dia de realização das Provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas nos itens 8, 9 e 10 do Edital Nº 001/2016 – Prefeitura Municipal de Itabuna Bahia 24 de Março de 2016, publicado Diário Oficial do Município e nos sites www.funcab.org e www.prefeituradeitabuna.com.br. Para garantir a realização do concurso público, a Funcab oficiou as concessionárias de energia elétrica e água e saneamento, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Grupamento de Bombeiros Militares.

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 – PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA BAHIA 24 DE MARÇO DE 2016

EDITAL REFERENTE À REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA

O Prefeito Municipal de Itabuna/BA, no uso de suas atribuições legais, notadamente as previstas na Lei nº 2.042 de 18 de junho de 2007, Decreto nº 7.899 de 12 de novembro de 2007 e Decreto nº 8.567 de 09 de abril de 2009, com suas alterações, torna público que os horários e locais de aplicação das Provas estão disponíveis para consulta no site www.funcab.org, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir:

1.As Provas Objetivas terão a duração de 3h30 exceto para o cargo de Advogado, o tempo de duração será de 4h30 em função da realização da Prova Discursiva, e serão aplicadas no dia 22/05/2016, com abertura dos portões às 07h30 e fechamento às 8h30, no turno da manhã e abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, no turno da tarde (Horário do Estado da Bahia/BA).

2.As provas Discursivas serão aplicadas no mesmo dia da Prova Objetiva, sendo realizada dentro das 4h30min previstas no subitem acima.

3.Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização das Provas, disponível no site www.funcab.org.

4.O candidato deverá comparecer ao local de realização das Provas portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

5.O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente,não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

6.Após entrar em sala ou local de provas, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular,smartphones, tablets, iPod®, ipad, pendrive BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook,palmtop, receptor, máquina fotográfica ou similares, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio de qualquer forma, material ou especificação, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.

7.A FUNCAB recomenda que, no dia de realização das Provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item anterior.

8.A FUNCAB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

9.Não será permitida a permanência de candidatos que já tenham terminado as provas no local de realização das mesmas. Ao terminarem, os candidatos deverão se retirar imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros.

10.Nº 001/2016 – PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA BAHIA 24 DE MARÇO DE 2016, publicado Diário Oficial dos Municípios e nos sites www.funcab.org e www.prefeituradeitabuna.com.br.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *