Prefeitura segue fiscalizando presença de ambulantes na Cinquentenário

Dois meses após a transferência dos vendedores ambulantes que ocupavam a área central de Itabuna – avenida do Cinquentenário e transversais – para a área da Praça Adami,  a Prefeitura Municipal de Itabuna segue fiscalizando com o intuito de evitar que eles voltem a expor e vender produtos nas calçadas da principal artéria do comércio de Itabuna.

O Diretor de Indústria e Comércio, Tarciso Soares, ressalta a importância de um trabalho contínuo. “Nossas equipes estão trabalhando incansavelmente neste sentido, pois nossa meta é melhorar a acessibilidade e mobilidade da população na Avenida Cinquentenário e áreas adjacentes”.

E completa ressaltando que em breve todos os vendedores ambulantes deixarão as barracas da Praça Adami para se instalarem no Shopping Popular, que deverá ter suas obras concluídas em pouco tempo.

Para a autônoma Maria Rita Nobre, o prefeito Fernando Gomes está de parabéns por esta iniciativa. “Antes caminhávamos disputando o espaço da calçada com os vendedores. Não quero dizer que eles não devem trabalhar, é um direito deles, mas também eles devem tem que ter um local adequado”.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *