Prefeitura remaneja serviços de Saúde do Centro José Maria de Magalhães

mais médicos(1).jpg

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Saúde em ação integrada com Departamento de Atenção Básica e Vigilância Sanitária estará remanejando, temporariamente, os atendimentos da UBS José Maria de Magalhães Neto (conhecido como antigo SESP) a fim de realizar ações de melhorias no prédio. O remanejamento acontecerá a partir desta terça feira, dia 12, com previsão de retorno na primeira semana de dezembro.

O secretário Plínio Adry disse que pacientes dos programas de Tuberculose e Hanseníase passarão a ser atendidos na Policlínica Dois de Julho, situada na mesma praça, juntamente com os serviços do Programa de Atenção ao Idoso – Prosi. Nos próximos dias, o atendimento ao idoso será realizado em um imóvel no bairro Jardim Vitória, que está sendo preparado.

Segundo o secretário já os pacientes do programa Hiperdia – Hipertensão e Diabetes terão o atendimento suspenso por duas semanas, já que estão com quantidades adequadas de medicamentos liberadas para o período. Os serviços da rede frios continuarão a funcionar no andar térreo, que passará por melhorias, o que inclui os banheiros e áreas internas.

Maiores informações poderão ser obtidas na Portaria do Centro José Maria de Magalhães, através de um servidor designado para direcionar o usuário ao serviço desejado.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *