Prefeitura reabre seleção para a Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de Itabuna publica hoje no Diário Oficial Município o edital definitivo para o processo seletivo simplificado para admissão de pessoal pelas secretarias de Saúde e Assistência Social. São de 555 vagas, sendo 147 para Assistência Social e 408 para a Saúde. As inscrições poderão ser feitas nos dias 11 e 12, no horário entre 8 e 14 horas, na Vila Olímpica de Itabuna.

 O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira será a análise curricular pela Comissão do Processo Seletivo, com divulgação do resultado no dia 15. A segunda, uma entrevista dos candidatos selecionados nos dias 26 e 27 de março e 1º de abril também na Vila Olímpica.

Na Assistência Social são oferecidas vagas para supervisor educacional, educador social, digitador, educador físico, psicólogo, assistente social, nutricionista advogado, instrutor de música, cuidador, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, instrutor de artesanato, técnico e instrutor de informática e vigilante, dentre outros cargos. Na Saúde há vagas para médico, advogado, assistente administrativo, assistente social, biólogo, biomédico, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, etc.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e originais do documento de identidade (RG), CPF, Certificado de Reservista (sexo masculino até 45 anos de idade), Título de eleitor, com comprovante da última votação, Diploma, Certificado ou histórico escolar para comprovar a escolaridade, Carteira de Identidade Profissional, quando exigido, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Alem disso, Curriculum vitae, com comprovação dos requisitos básicos e indispensáveis.

Esta é a segunda seleção simplificada de pessoal realizada pela atual administração municipal. A primeira realizada para contração de pessoal para a Secretaria da Educação se encerra na próxima segunda e terça-feira com a contratação dos 92 aprovados.

Crédito: ASCOM

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *