Prefeitura notifica ambulantes a desocupar passeios da Cinqüentenário

A Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo está notificando os ambulantes para que desocupem a Avenida do Cinqüentenário e transversais até o próximo dia 17. Os ambulantes cadastrados pela Prefeitura e pela Associação dos Vendedores Ambulantes de Itabuna – AVI serão transferidos para a Praça Adami, até o dia 31 de dezembro. A partir do dia 2 de janeiro os comerciantes informais serão transferidos, temporariamente, para Rua Oswaldo Cruz, vizinho à Fundação Sesp.

Nesta semana, o prefeito Claudevane Leite, e os secretários da Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, receberam em audiência o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Itabuna – AVI, Mário Higino, e dirigentes, quando se discutiu a construção do shopping popular, a necessidade de desocupação das calçadas da principal avenida comercial da cidade e a relocação dos ambulantes na Praça Adami, que receberá mais oito toldos e iluminação especial no período natalino, além de shows musicais.

Às 9 horas do próximo dia 6 de dezembro será realizada a licitação para contratação da empresa que será responsável pelas obras do shopping popular, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *