Prefeitura garante espaço seguro e confortável para camelôs e clientes

Um espaço novo, seguro, confortável e bem localizado. Essas são as principais características do local que acomodará os vendedores ambulantes de Itabuna, que ocupavam provisoriamente a Praça Adami e transversais da Avenida do Cinquentenário, e agora, a partir da mudança implementada pela Prefeitura Municipal, estarão em ambiente que possibilitará mais organização, limpeza e acessibilidade para os consumidores do comércio de Itabuna.

O novo espaço, localizado na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade, tem capacidade para abrigar 70 boxes para atender a categoria representada pela Associação dos Camelôs de Itabuna. Além de limpo e organizado o novo espaço garantirá maior segurança para os camelôs e permitirá também que eles guardem suas mercadorias, evitando com isso o transtorno de ter que levar para casa todos os dias, como ocorria quando eles estavam na praça.

A notícia de mudança dos camelôs para um local adequado e bem centralizado agradou não apenas os consumidores que mantém suas lojas no entorno da Praça Adami, mas também pedestres e até motoristas. Com a saída dos camelôs a prefeitura dará início a limpeza e ordenamento para ofertar novas vagas de estacionamento de veículos, conforme assegurou o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *