PREFEITURA DISCUTE AÇÕES COM COMITÊ DOS JOGOS OLÍMPICOS 2016

Na tarde desta terça-feira representantes do Comitê Regional Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 discutiram ações definidoras do Revezamento da Tocha Olímpica em Itabuna, juntamente autoridades da cidade, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. No encontro, o secretário municipal de Esporte e Recreação, Evans Maxwel Silva, destacou a satisfação do município em participar no próximo ano de um dos eventos esportivos de importância mundial.

Prefeitura discute ações com Comitê dos Jogos Olímpicos 2016 - Foto WIlson Oliveira 2
Prefeitura discute ações com Comitê dos Jogos Olímpicos 2016

Ao todo, 26 cidades baianas foram selecionadas para a passagem da Tocha Olímpica 2016. "Estamos realizando as ações exigidas pelo Comitê Regional Organizador. Há todo um trabalho de mobilização que vamos fazer para o sucesso do evento", afirma Evans Maxwel, destacando que, através da passagem do Revezamento Itabuna será divulgada em nível nacional e mundial. "Sem dúvidas será momento marcante para a vida dos desportistas e uma oportunidade especial de união dos povos pelo esporte", disse.

Além dos representantes do poder público municipal, o encontro com o coordenador Filippo Faria serviu para esclarecimentos aos representantes do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, 15º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Federal e outras instituições.

ASCOM

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *