Prefeitura de Itabuna faz seleção para as secretarias de Assistência Social e de Saúde

A Prefeitura de Itabuna informa que estará recebendo nos dias 5 e 6 de março, das 8 da manhã às 3 da tarde, na Vila Olímpica de Itabuna, as inscrições para a seleção pública simplificada para o preenchimento de vagas nas Secretarias de Assistência Social e de Saúde. Ao todo, são oferecidas 579 vagas no total, sendo 408 na secretaria de Saúde e 171 na de Assistência Social.

A seleção vai constar de análise de currículo, cujo resultado será divulgado no dia 11 pela Comissão do Processo Seletivo, e de entrevistas dos inscritos, que serão realizadas nos dias 20, 21 e 22, também na Vila Olímpica.

Entre as vagas oferecidas nas duas secretarias estão médicos, enfermeiros, psicólogo, instrutores de música, advogado, cozinheiro, técnico de informática, assistente social, fonoaudiólogo, biólogo, terapeuta educacional e pedagogo.

O edital com os detalhes da seleção pública simplificada está publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (www.portalimap.org.br) e também no site da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br, onde poderá ser baixado, gratuitamente.

Crédito ASCOM

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *