PREFEITURA DE ITABUNA DIVULGA NESTA TERÇA GABARITOS DO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) vai divulgar nesta terça-feira dia 24, a partir do meio dia, os gabaritos do concurso público para preenchimento de vagas no seu quadro de pessoal. Um balanço final feito hoje pela coordenação informa que pela manhã, quando aconteceram as provas para o nível médio, a abstenção foi de 15,07%, enquanto no turno vespertino os faltosos foram 13,28% para os níveis fundamental e superior.

IMG 0587

As provas do concurso público foram realizadas no domingo, dia 22, reunindo mais de 15 mil candidatos. Os portões foram abertos às 7h30 e fechados às 8h30, no turno da manhã. No turno da tarde o portão foi aberto às 13h30 e fechado às 14h30, sem nenhum registro de incidentes.

As provas objetivas tiveram duração de 3h30 exceto para o cargo de Advogado, cujo tempo de duração foi de 4h30 em função da realização da prova discursiva. As provas discursivas aplicadas no mesmo dia da prova objetiva foram realizadas dentro das 4h30min previstas.

IMG 0599

Segundo o coordenador geral do concurso José Cássio Varjão, o prazo para interposição de recursos fundamentados pelos candidatos será nos dias 25 e 26 deste mês, diretamente no site da Funcab (www.funcab.org). A maioria dos concorrentes as 616 vagas fez comentários favoráveis à aplicação das principalmente quanto à organização, logística e o nível de conteúdo das questões formuladas.

IMG 0638

As provas para os cargos de nível médio aconteceram na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Ciso, Colégio Militar, IMEAM e Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. No turno na tarde, os exames para as vagas de níveis fundamental e superior acontecerão na FTC e nos colégios AFI, Adventista, Divina Providência, CEEP, IMEAM, General Osório, Félix Mendonça, 28 de Julho e Ciso.

________________

Prefeitura de Itabuna

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *