Prefeito vistoria feira do São Caetano para início das obras

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, convocou os secretários e fez uma vistoria à feira do São Caetano na manhã de hoje, antes do início do expediente no seu gabinete. O prefeito foi ouvir as reivindicações, verificar os problemas apontados pelos feirantes e pela equipe de governo, que avaliou como de risco o estado da estrutura da feira coberta. Vane estava acompanhado dos secretários da Agricultura e Meio Ambiente, Lanns Almeida Filho, da Fazenda, Marcos Cerqueira, do Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro e do Controlador Geral do Município, Oton de Matos.

Na oportunidade, o prefeito Vane orientou a secretaria de Desenvolvimento Urbano a elaborar um projeto para a revitalização da Feira do São Caetano. O prefeito explicou aos feirantes que este projeto deve ser executado numa segunda etapa, após as obras de reforma e que em médio prazo será estendido às demais feiras livres da cidade.

A reforma da feira do São Caetano deverá começar nos próximos dias, aguardando apenas a definição da empresa que executará o serviço. No local será feita a troca das terças metálicas e substituição de parte dos beirais das tesouras metálicas, além de pintura de toda a estrutura metálica da cobertura. A obra deve se estender por 90 dias, já que será feita, gradativamente, para não interferi no trabalho dos comerciantes e barraqueiros locais.

Crédito: ASCOM

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *