Prefeito de Itabuna vistoria áreas destruídas pelas enchentes

prefeito de itabuna.png

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, vistoriou na manhã de hoje áreas destruídas pelas enchentes no bairro Maria Matos (Rua de Palha), nas proximidades do Parque de Exposição Antonio Setenta. No contato com as pessoas, Vane disse que atendentes e assistentes sociais da Secretaria da Assistência Social vão ajudar as famílias a se cadastrarem no programa Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito lembrou que a Prefeitura abriu, em sua página na Internet, inscrições para o cadastramento de famílias até o próximo dia 30 de janeiro. visando o conjunto habitacional com 900 unidades que será construído em Ferradas, com recursos do governo federal.

Neste tarde, Vane visita os bairros São Roque, Caixa d’Água e Santa Inês, aonde os estragos às residências foram maiores, depois do transbordamento do Riacho Água Branca. Cerca de 200 pessoas ficaram desabrigadas, a maioria está sendo atendida pela Prefeitura no Grupo Escolar Brasília Baraúna, enquanto outras preferiram se abrigar em casas de parentes e amigos.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *