OBRAS DA UNIDADE DO SINE BAHIA EM ITABUNA AVANÇAM

A energia do imóvel em reforma na Avenida Inácio Tosta Filho, em Itabuna, que vai abrigar o SINE Bahia será religada na tarde de hoje. Por conta da interrupção temporária das obras, a Coelba suspendeu o fornecimento de energia elétrica para evitar desperdício, a pedido da Prefeitura, que também solicitou a troca de titularidade da conta. Não há pendências com a concessionária estadual de energia.

SineBahia Itabuna foto 01 Pepdro Augusto
SineBahia Itabuna

Desde o início de junho que as obras estão sendo aceleradas com a colocação de divisórias e de vidraças, implantação do sistema de climatização, acabamento de conjuntos sanitários, pintura e instalação de luminárias. A Prefeitura de Itabuna vai concluir a obra de adaptação do prédio onde funcionará a unidade do Sine Bahia – Serviço de Intermediação para o Trabalho – na Avenida Inácio Tosta Filho, área central da cidade, no prazo de 40 dias.

A comissão técnica da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) se reuniu hoje com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo – SICTUR para a conclusão do processo seletivo e alocação da equipe multidisciplinar que vai atuar no atendimento, capacitação e aperfeiçoamento da mão-de-obra destinada ao mercado de trabalho regional.

Além de a Prefeitura assegurar a conclusão das obras, o Governo do Estado também já licitou e comprou todo mobiliário e equipamentos da área de tecnologia. "A estrutura do SineBahia será semelhante à unidade de Salvador. O serviço ocupará um prédio de quase 3 mil metros quadrados de área em dois pavimentos e terá capacidade para atender diariamente 500 trabalhadores", disse José Humberto Martins.

_______________

Prefeitura de Itabuna

Secretaria Municipal de Comunicação

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *