Núcleo de Pós-Graduação de Itabuna oferece cursos transdisciplinares

O profissional ao buscar uma Pós-Graduação é porque deseja inserir-se no mercado de trabalho com máxima qualidade. Atentar-se para tais áreas que favoreçam elevação do seu capital potencial que valore seus conhecimentos (emocional e intelectual), que amplie as oportunidades em franca expansão e atraia muito mais oferta de empregos será o diferencial.

jeane-300x205.jpg

Jeane Cafezeiro, gestora do ISEO

Na atualidade o profissional, especialmente, de educação/organização deve encarar os processos de autoconhecimento humano, como uma ferramenta de vanguarda no cenário (inter)nacional, os quais lhes assessoram a excelência e favoreçam a práxis (reflexão-ação-reflexão) junto as áreas co-relatas os significados de ser e de fazer das relações entre professor-aluno / profissional-empresariado. Assim como, instrumentalizarem o autoconceito (como nos valorizamos ou relacionamos), a partir das: Autopercepção, Auto-avaliação, Autocomunicação, Automotivação e Autocontrole e, também, a cerca das culturas e dos climas relacionais de forma diferenciada e saudável.

E o Núcleo de Pós-Graduação de Itabuna (NPGI), sob chancela do Instituto Superior de Educação OCIDEMNTE (ISEO) é uma das melhores opção de qualidade profissional. Conectar-se aos sistemas complexo e dinâmico das relações para melhor compreender a máquina humana são percepções amplamente enfocadas nos módulos: Conscienciologia, Inteligenciologia, Relações Afetivas e Cognitivas das Aprendizagens, Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar entre outros. Salientam os aspectos teóricos e práticos a partir das Abordagens: Holística, Sistêmica, Psicanálise, Piagetiana, Sócio-interacionismo, Análise Transacional, Teoria do Desenvolvimento da Consciência Humana etc. O NPGI busca sensibilizar os egressos para que apreendam informações necessárias para saberem atravessar as crises (pessoais e profissionais à ascensão na sua carreira) e continue investindo no potencial cognitivo e emocional de quem estiver próximo.

Eis o compromisso com os egressos desse curso de Pós-Graduação Latu Sensu Psicopedagogia Transdisciplinar: Clínica, Institucional e Hospitalar, em favorecer durante a formação um olhar para Educação Integral do ser humano, reflexões e autoconhecimentos para que estes se autoconscientizem tanto na teoria quanto na prática nas suas áreas de ação.

Nesse sentido, em apenas um ano de existência na região cacaueira, mais de 180 alunos se matricularam, cursaram e estão cursando e comprovam as ênfases nas áreas de atuação, através dos Estágios Psicopedagógicos Supervisionados: Saúde, Organizacional e Educacional tidos como espaços que aprofundam conhecimentos entre si e compreendem as especificidades dos processos das aprendizagens e dificuldades das aprendizagens humanas, com vistas a lhes assegurarem uma atuação Psicopedagógica eficaz, diversificada e Transdisciplinar.

Público Alvo: Alunos do Sétimo Semestre, Pedagogo, Psicólogo, Letrólogos, Sociólogos, Profissionais Inclusivos atuantes e/ou aqueles que desejarem atuar junto as criança, adolescente, adulto e idoso para o desenvolvimento de competências e habilidades às aprendizagens e ressignificação das dificuldades de aprendizagem.

Outras informações: 73 3612-4075 / 8871-1148 ou acesse o site: http://www.iseo.com.br

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *