NOVO RESTAURANTE POPULAR, CENTRO POP E CDC SERÃO ENTREGUES NO ANIVERSÁRIO DE ITABUNA

RESTURANTE POPULAR Pedro Augusto.jpg

A Prefeitura de Itabuna mantém o cronograma das obras nos locais onde funcionarão o novo Restaurante Popular, no bairro de Fátima; o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro POP, na Rua Moura Teixeira, no centro; e o Centro de Defesa ao Cidadão (CDC), na Praça Olinto Leone, onde serão instalados o Procon, a Assistência Jurídica Gratuita e a Ouvidoria Geral do Município.

No novo Restaurante Popular está sendo realizada a troca de 278 metros quadrados de piso, construção de novos banheiros, salas de carnes, sucos, saladas e refeitório. As obras incluem ainda a abertura de portas, construção de rampa para acessibilidade, instalação de aparelhos de ar condicionado para a climatização do ambiente, revisão elétrica e hidráulica. A previsão é que a reforma seja concluída na primeira quinzena de julho. O restaurante será entregue à população no aniversário de Itabuna, assim como o Centro POP e o CDC.

No Centro Pop já foi feita a revisão elétrica e hidráulica, a instalação de novos pontos de água e energia e troca de 70 metros quadrados de piso. Nesta semana serão iniciadas as obras de implantação da cozinha e banheiros, colocação de forro e instalação de dois aparelhos de ar condicionado para climatização. O prédio receberá ainda a pintura interna e externa. A previsão é que os serviços sejam concluídos na primeira quinzena de junho.

Já no Centro de Defesa do Cidadão, na praça Olinto Leone, já foram concluídos os serviços de revisão elétrica e hidráulica, troca do telhado, de portas e janelas, colocação do gesso e de piso no primeiro e segundo andares do prédio da antiga Prefeitura, além de concluída a pintura externa do imóvel do CDC. As obras seguem com a troca de piso do térreo, construção de rampa de acessibilidade e reforma dos banheiros masculino e feminino.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *