Mais duas seleções garantem vaga na semifinal do Interbairros

semifinal do interbairros.jpg

As seleções dos bairros Lomanto Junior, Mangabinha, Fátima e Sinval Palmeira entram em campo logo a noite mais para disputar as duas últimas vagas para a semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol 2013. Promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna, o certame distribuirá premiação de mais de R$ 10 mil para campeão, vice e terceiro colocado, de troféus, medalhas, além de placas.

Na primeira partida, a equipe do Fátima foi goleada por 8 a 2 e precisa derrotar o Mangabinha por uma diferença de sete gols para ficar com a vaga. A partida está programada para às 20h30min, no Estádio Luís Viana Filho. No mesmo local, mas às 19 horas, se enfrentam as seleções do Lomanto x Sinval Palmeira, que joga pelo empate para ficar com a vaga.

Os dois classificados na noite desta quinta-feira vão se juntar a João Soares e Santo Antônio. Dona de uma das melhores campanhas do Interbairros deste ano, a seleção do João Soares ficou com a vaga depois de dois empates em 0 a 0 contra o São Pedro. A equipe chegou a atual fase com goleadas históricas contra Monte Cristo 9 a 0, na primeira fase, e 7 a 3 diante do Carlos Silva, na terceira fase.

Final do Interbairros

O Santo Antônio passou à semifinal após um empate em 2 a 2 na primeira partida e vitória por 2 a 1, no segundo confronto, na noite de quarta-feira. Os jogos da semifinal serão realizados no próximo domingo, dia 8, no Estádio Luiz Viana Filho, a partir das 9 horas da manhã. A seleção do Santo Antônio enfrenta o vencedor da partida entre Sinval Palmeira e Lomanto.

Já o adversário mais provável da seleção do João Soares é o Mangabinha. Na semifinal, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. A grande decisão do Campeonato Interbairros será na manhã do próximo dia 15. A cerimônia de premiação e homenagens aos colaboradores da competição serão na noite do dia 19 na sede da Usemi, no bairro São Caetano.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *