Itabuna: Comerciantes reclamam de ações dos moradores de rua

Comerciantes e moradores do bairro São Caetano, em Itabuna, mais precisamente aqueles da região da praça Simão Fiterman, não aguentam mais com as constantes ações de moradores de rua e alcoólatras que insistem em fazer suas necessidades fisiológicas na porta dos estabelecimentos comerciais.
Esses comerciantes já reclamaram inclusive no quadro “Tribuna Livre” do programa Difusora em Revista apresentado por Cacá Ferreira, na Rádio Difusora, que constantemente a primeira tarefa do dia ao chegar nos seus estabelecimentos tem sido fazer uma limpeza de suas portas com água e desinfetante por conta da ação irresponsável destas pessoas.
E frisam que não se trata de uma ação isolada, mas sim rotineira e por conta disso pedem que a administração municipal dê uma atenção maior ao bairro no que se refere a este assunto.
“O comércio do bairro São Caetano é respeitado,  gera uma soma de valores significativos para Itabuna e por esse motivo não pode ser tratado com desdém pelo governo municipal”, comentou uma comerciante. (Verdinho)
Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *