IPTU com desconto de 15% só até segunda-feira em Itabuna

Com a prorrogação do prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, o contribuinte tem até a próxima segunda-feira, dia 16, para pagar a cota única com desconto de 15%, ou a primeira parcela sem o acréscimo de juros.

O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Emerson Carvalho, alerta o contribuinte que não tenha recebido o carnê em sua residência para retirar o boleto pelo site da prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br) ou no Setor de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano, entre as 8 da manhã às 14 horas. Os proprietários de terrenos que não recebem o carnê em sua residência também podem retirar o boleto seguindo o mesmo processo no site da prefeitura ou no próprio Departamento de Tributos.

Este ano a prefeitura emitiu 45 mil carnês e segundo Emerson a arrecadação está dentro do esperado, o que, na opinião dele, o contribuinte tem se conscientizado da importância do imposto pago regularmente. “O IPTU é uma importante fonte de arrecadação para o município, cuja verba é destinada à execução de obras e serviços para a melhoria da qualidade de vida da população”.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *