II Encantar abre inscrições para três workshops em Itabuna

professores (1).jpg

Professores de Ilhéus e Salvador ministrarão, gratuitamente, aulas de “Técnicas para Aprimoramento do Canto Coral”, “Prática de Regência” e “Teoria Musical I”, dias 24 e 25 de maio, na AFI

Músicos, regentes, coristas, estudantes e entusiastas de música já podem se inscrever para os workshops gratuitos do Circuito de Aprimoramento Musical, que integra a programação do II Encantar – Encontro de Corais Grapiúnas. São oferecidas 20 vagas para cada um dos workshops gratuitos: “Técnicas para Aprimoramento do Canto Coral”, com Acenísia Azevedo, doutora em Fonoaudiologia e cantora, considerada a primeira professora de Canto formada em Fonoaudiologia na Bahia; “Prática de Regência”, com Luiz Moreira, maestro e professor adjunto da Universidade Federal da Bahia; e “Teoria Musical I”, com Antônio Melo, professor de música e maestro de corais de Ilhéus e Itabuna.

O Circuito acontece dias 24 e 25 de maio, das 8h às 17h, no Colégio AFI – Ação Fraternal de Itabuna. Os participantes que realizarem, pelo menos, 75% do curso receberão certificado. Para garantir a participação no curso, o aluno inscrito deve chegar até às 8h horas do dia 24 no local do workshop, sob pena de perder a vaga para o participante subsequente na lista, seguindo a ordem de inscrição.

Os interessados – preferencialmente pessoas das cidades grapiúnas de Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Coaraci, Ibicaraí, Buerarema e Uruçuca – devem preencher o formulário no link bit.ly/1tCatk3. Podem se inscrever pessoas com idade acima dos 14 anos.

http://www.encantargrapiuna.blogspot.com.br/

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *