I Festival de Inverno do Chocolate tem início nesta quinta, 27, em Camacã

11889681_673666946102835_3212271383398172582_n

Programação terá feira, shows e inaugurações Começa nesta quinta-feira (27), em Camacã, sul da Bahia, o I Festival de Inverno do Chocolate.

O evento, cujo tema será “Camacã e o Cacau”, vai até 30 de agosto e terá programação diversificada, com feira de agricultura familiar e economia solidária, oficinas tecnológicas e apresentações musicais. A abertura oficial ocorrerá na Praça Osmário Batista, às 19 horas desta quinta. O evento integra as comemorações pelos 54 anos de emancipação política de Camacã. Na oportunidade, o CIMA, a Prefeitura de Camacan, Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Mulheres do Estado da Bahia farão várias inaugurações, assinaturas de convênios e entrega de equipamentos. O Cesol-Litoral Sul levará 18 empreendimentos econômicos solidários e da agricultura familiar para participar da feira, onde vão expor seus produtos de artesanato e culinária, como pães, chocolates, bolos, biscoitos e doces.

O evento contará também com a presença da sociedade civil organizada e autoridades da região. A primeira edição do festival será promovida pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e o Sindicato Rural de Camacã, em parceria com o Centro Público de Economia Solidária do Litoral Sul (Cesol-Litoral Sul), Governo da Bahia, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura Municipal de Camacã.

ASCOM CESOL LITORAL SUL

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *