Hospital de Base recebe recursos por meio da Justiça do Trabalho

Nesta semana uma comitiva do governo municipal, acompanhada de diretores do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM) e vereadores, participou de um café da manhã em agradecimento à juíza do Trabalho Eloína Machado que, por meio de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Trabalho contra uma empresa que atua no ramo de loja de departamento, determinou em sentença a doação de R$ 1 milhão (Hum milhão de reais) para realizar benfeitorias no Hospital de Base.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes agradeceu a sensibilidade da juíza com as causas que dizem respeito ao povo de Itabuna. Por sua vez, Eloína Machado falou de sua satisfação em poder fazer da justiça uma instituição parceria do poder público municipal em benefício da comunidade.

“Eu tenho um amor muito grande por essa terra, e me sinto também responsável pela cidade. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de servir, fico feliz que de forma simplória eu possa ter ajudado Itabuna. Eu conclamo a todos, vamos fazer a nossa parte!”, concluiu a juíza. A sentença, que resultou na doação de recursos, foi homologada pela Justiça do Trabalho na última quinta-feira (18).

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *