FUNDAÇÃO MARIMBETA CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM SELEÇÃO

vivarte_low.jpg

Os 100 candidatos aprovados na seleção para formação de educadores sociais do Programa Viva-A-Arte, da Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente devem apresentar os originais e cópias autenticadas dos documentos pessoais para a efetivação da contratação na sede da fundação, no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano das 8 às 11 horas, desta quinta-feira, 21. A relação dos aprovados está publicada no Diário Oficial Eletrônico, edição nº 425, de 18 de outubro, disponível no site da Prefeitura de Itabuna.

Os documentos necessários à contratação são Carteira de Identidade (RG); CPF; Certificado de Reservista, Título de Eleitor, com comprovante da última votação; comprovante de endereço; Histórico Escolar, expedido por entidade reconhecida pelo MEC e uma foto 3X 4. Os contratados para o cargo de educador social vão atuar nas áreas de esporte, cultura, saúde e educação. Cada um receberá uma bolsa no valor de R$ 400 mensais. Das vagas oferecidas 5% se destinam à portadores de deficiência.

O projeto Viva-A-Arte foi instituído pelo prefeito Claudevane Leite com a finalidade de oferecer às crianças e aos adolescentes atenção especial visando uma qualidade de vida saudável por meio de atividades educativas e prazerosas.

O presidente da Fundação Marimbeta, José Teles da Silva Junior, diz que o projeto tem a missão de promover o fortalecimento de uma cultura de paz, dentro da proposta Cidade de Paz, uma das prioridades do prefeito Vane. Para ele, o Viva-A-Arte atenderá os projetos da gestão municipal que tem buscado meios para a inclusão social da comunidade, e em especial de jovens e adolescentes.

“O uso da arte e do esporte são mecanismos de transformação e inclusão social e configura-se como alternativa viável e promissora no que se refere à promoção e ao desenvolvimento das crianças e dos jovens assistidos pelo programa”, justificou o presidente da entidade.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *