Final do Bom de Bola acontece hoje

Bom de Bola  foto 02 Pedro Augusto

Começam a partir das 18 horas desta sexta-feira, na Vila Olímpica de Itabuna, as decisões dos jogos do Bom de Bola, Melhor na Escola, projeto criado no início deste ano pela Secretaria de Esportes e Recreação com o objetivo de promover o intercâmbio entre estudantes e incentivar a permanência ou o retorno das crianças e adolescentes a sala de aula.

As finais começam pelas categorias infantil (sub-15) e infanto (sub-17). Em seguida, serão entregues troféus às equipes campeãs e vice, além de medalhas e prêmios para os artilheiros da competição e os goleiros menos vazados. Às 18h40min, no juvenil masculino, a decisão será entre Mangabinha e Brasfrut e, logo após, no feminino livre tem AABB/Itabuna e Félix Mendonça.

No sábado, Dia das Crianças, a partir das 13h20min acontecem as finais nas categorias mirim (sub-13), mamadeira (sub-5) e chupetinha (sub-7). As definições da 1ª Edição do Bom de Bola, Melhor na Escola, prosseguem às 15h30min nas categorias fraldinha e pré-mirim. No infantil, a decisão será entre Piedade/Vasco e Mangabinha, enquanto no infanto, a disputa acontecerá entre Bonde dos Texas e Félix Mendonça A.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *