FICC promove Arraiá para famílias assistidas pelo CRAS I

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), promoveu na tarde desta quarta-feira (21), o “Arraiá do CRAS”. O evento que aconteceu no espaço CRAS I, no Jardim Grapiúna, teve como objetivo estreitar as relações entre as equipes do centro de referência e a comunidade.

FICC promove Arraiá para famílias assistidas pelo CRAS I
FICC promove Arraiá para famílias assistidas pelo CRAS I

Para a coordenadora do CRAS I, Terezinha Franco, realizar eventos de confraternização na comunidade auxilia na aproximação entre os profissionais e as famílias assistidas.

 

“O CRAS como um todo é importante uma vez que, ele é a porta para a Assistência Social, e um evento como o “Arraiá do CRAS” fortalece a equipe e une ainda mais às famílias”, ressalta.

A  Técnica de Referência para Idosos e Assistência Social, Joscélia Linhares Rosa, também destacou a relevância da confraternização e reafirmou o compromisso do centro de referência em realizar eventos comemorativos.

“Os CRAS I além de acompanhar famílias e promover atividades, como oficinas de dança e artesanato, ainda tem o papel de promover a integração entre os assistidos pelo centro com a sociedade.”

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *