FGTS: Servidores tem até hoje para se cadastrarem no site da prefeitura

Encerra-se nesta segunda-feira, 30, a atualização cadastral pela Internet dos servidores concursados ativos e inativos da Prefeitura de Itabuna visando à individualização das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS. Até aquela data, o recadastramento poderá ser feito através de um link disponibilizado no site da Prefeitura.

A Secretaria da Administração alerta os servidores para que aproveitem o final de semana para fazer a atualização cadastral via Internet, pois o recadastramento é obrigatório. Até o meio-dia de hoje, somente 2.200 pessoas já haviam se recadastrado. A meta de atualização de dados é de sete mil servidores ativos e inativos que trabalharam na Prefeitura desde 1968 e até o dia 30 de dezembro de 2012.

A partir do dia 1º até 16 de outubro, os servidores que não tiverem realizado o recadastramento via Internet poderão fazer o processo de atualização de dados de forma presencial, no Centro Administrativo Firmino Alves, das 14 as 17 horas, em computadores operados por servidores da Secretaria da Administração.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *