Festa com momento de lazer nesta sexta reunirá mais de mil professores em Itabuna

GTC.jpg

As comemorações pelo Dia do Professor, que transcorre na próxima terça-feira, dia 15 foram antecipadas, em Itabuna, para hoje com a realização do 1º Profest – Primeiro Momento de Lazer com os Educadores da Rede Pública Municipal de Ensino. Organizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Educação (SEC), o evento será realizado no Grapiúna Tênis Clube, das 14 às 19 horas.

O acesso as dependências do clube será mediante a apresentação de convites individuais e intransferíveis que foram entregues ao professores que confirmaram a participação no Profest. Entretanto, a comissão organizadora disponibilizará na portaria do Grapiúna uma lista com os nomes dos professores da Rede Municipal que, ao apresentarem um documento oficial de identidade, poderão ingressar na festa.

A expectativa da SEC é reunir mais de mil professores, dentre os 1.400 que atuam na Rede Municipal, num momento de confraternização e de homenagens aos profissionais da Educação. O Profest terá uma programação diversificada com apresentações de bandas, incluindo um grupo musical Gospel, além de distribuição de lanches.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *