FBF TRANSFERE JOGO DO FEMININO PARA O MÁRIO PESSOA, EM ILHÉUS.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) transferiu para sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal Mário Pessoa, em Ilhéus, a partida entre Itabuna x Santo Antônio de Jesus pela quinta rodada do Campeonato Baiano Feminino.

Seleção Feminina de Futebol de Itabuna - Foto Vladistone Menezes
Seleção Feminina de Futebol de Itabuna

O jogo estava programado para Estádio Municipal Luiz Viana Filho, Itabuna, mas depois de um incêndio na vegetação seca, as labaredas acabaram atingindo o gramado.

O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, disse que a mudança de local do jogo do Feminino não vai alterar a programação prevista para o final de semana. "As rodadas decisivas da 4ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol está mantida", afirmou.

No sábado, jogam às 16h30min, Fátima x Califórnia e, às 18h30min, atuam Mangabinha x Sarinha. Já no domingo, 29, pela manhã, a partir das 8h30min, se enfrentam Daniel Gomes x São Roque e, às 10h30min, duelam Sinval Palmeira x Novo São Caetano.

De acordo com Relatório do 4º Grupamento de Bombeiros, o sinistro foi provocado por uma combinação do clima escaldante registrado nos últimos dias com a vegetação totalmente seca existente na lateral do gramado. Desde a segunda-feira, quando ocorreu o incidente, o gramado tem sido molhado com intensidade visando sua recuperação.

Para garantir a permanência das próximas rodadas da equipe feminina itabunense atuando em seus domínios, a Prefeitura já anunciou que vai disponibilizar técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para acompanhar o trabalho de recuperação da grama.

______________________

Prefeitura de Itabuna

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *