Delegada diz que há ‘indícios de overdose’ na morte do ator Antonio Firmino

ator firmino.jpg

A Polícia do Rio de Janeiro informou que há indícios de overdose na morte do ator Antonio Firmino. De acordo com a delegada Daniela Terra, os policiais acharam cocaína e um cachimbo para uso de crack no apartamento do artista.

Firmino foi encontrado morto dentro no imóvel, no bairro Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (12). “Ele estava caído no banheiro, tinha um pouco de pó no nariz e estava sangrando”, disse a delegada ao site G1.

O ator foi encontrado pela namorada, Débora Melo, que está grávida de seis meses. Firmino também é pai de Maria Luiza, 6 anos, de um relacionamento anterior.

Segundo a delegada, Débora e um amigo do ator já prestaram depoimento. A namorada confirmou que Firmino já teve outros surtos por causa do uso de drogas. A irmã dele, Núbia Alice Fimino, também deve para prestar esclarecimentos para a polícia.

De acordo com Daniela Terra, o apartamento do artista estava revirado quando a namorada chegou. “A família queria levá-lo para ser internado em Minas Gerais, mas ele não foi”, disse a delegada.

A família de Firmino havia afirmado que ele foi vítima de morte súbita. No entanto, a polícia aguarda os laudos cadavérico e toxicológico, que devem sair em até 20 dias.

Cunhada e irmã negam envolvimento com drogas

Talita Firmino, cunhada do ator, afirmou ao site iG, na quarta-feira (13), que ele não usava drogas. “Ele era um rapaz alegre, todos adoravam, não era usuário de nada”.

De acordo com a cunhada, Firmino estava deprimido. “Depois da morte do Chorão, ele começou a falar sobre esses assuntos, falava sobre o possível sentimento dele, o sofrimento interior (…) Antonio estava na Globo, mas não conseguia fazer sucesso, apenas umas participações e estava bem frustrado, em um momento de grande instabilidade emocional”, disse.

Núbia Alice, irmã do ator, afirmou ao G1 que Antonio superou problemas com o álcool no passado e que, quando morava em Belo Horizonte, nunca teve envolvimento com drogas. Correio

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *