Crianças da Fundação Marimbeta viverão noite de sonhos de Natal

fundação marimbeta itabuna.JPG

A Fundação Marimbeta – Sítios da Integração da Criança e do Adolescente realiza hoje, a partir das 19 horas, no sitio I, no bairro do Antique, o projeto Natal de Luz e Paz reunindo cerca de 200 crianças entre sete e 12 anos que viverão uma noite de sonhos de Natal. As crianças serão recebidas por toda a equipe com quem trocarão ideais que têm sobre a festa, terão atividades recreativas e participarão de ceia natalina.

As crianças dormirão no sítio I e serão acordadas com a chegada do Papai Noel, distribuindo presentes. Na manhã da quita-feira será servido um café da manhã na unidade. Segundo o presidente da Fundação Marimbeta, José Teles Junior, a idéia do projeto é que as crianças e adolescentes se integrem mais vivendo uma noite de sonho.

“O maior objetivo é incentivar a criança a vivenciar o amor e o respeito pelas pessoas, valorizando a convivência familiar, promovendo momentos de união e socialização, mostrando a importância de estar juntos de quem amamos e compartilhando o verdadeiro espírito natalino” disse. A Fundação Marimbeta é mantida pela Prefeitura de Itabuna e se dedica à educação de crianças e adolescentes.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *