CONTRIBUINTE DO CENTRO GANHA PRIMEIRO CARRO DO IPTU PREMIADO 2014

O primeiro sorteio da campanha IPTU Premiado 2014 da Prefeitura de Itabuna teve como ganhador o empresário Bonifácio Sampaio Santos, proprietário de um imóvel na Avenida Cinquentenário, Centro da cidade, que vai levar para casa um Fiat Palio 2014, 0 km. O sorteio do nº 13696 pelo primeiro prêmio da extração do dia 26 de abril da Loteria Federal garantiu ao contribuinte, que tem 57 anos de idade e pagou R$ 466,68 do IPTU em cota única, o primeiro prêmio de sua vida.

“Não costumo jogar ou apostar em sorteios. Já o meu IPTU sempre paguei em dia. O que eu não imaginava era que seria o sorteado do maior prêmio do programa”, afirmou Bonifácio, que faz questão de incentivar outros contribuintes a pagar em dia o tributo. “O povo paga o tributo, que é importante, para ajudar a cidade que depende da arrecadação para garantir melhorias. E ainda ganha prêmios. Você cumpre com sua obrigação e ainda pode ser recompensado”, lembrou.

Na manhã desta segunda-feira, ao cumprimentar o ganhador, o secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, explicou que é grande a expectativa para esse segundo ano do programa. “Tudo nos leva a crer que será melhor que em 2013. A comunidade aprovou o programa e agora temos que agradecer a toda a população por garantir que o IPTU Premiado seja um sucesso”, afirmou.

O secretário adiantou que o prefeito Claudevane Leite determinou que a Secretaria da Fazenda organizasse outros programas na mesma linha do IPTU Premiado, nos quais os contribuintes possam receber de volta parte do que foi quitado. “Já estamos estudando e em breve teremos novidades”, garantiu Marcos Cerqueira.

Empresário do ramo da eletrônica, o contribuinte Bonifácio Sampaio Santos assinou as declarações e entregou toda a documentação para que a Secretaria da Fazenda organize a entrega do veículo. Com um largo sorriso no rosto, o ganhador do carro 0km também relatou que adora viajar de carro, pegar a estrada e conhecer cidades diferentes. “Foi uma boa surpresa. É a prova de que coisas boas podem acontecer todos os dias. A vida da gente é assim, cheia de surpresas”, disse.

No sábado, dia 3, foi sorteada a primeira motocicleta 150 cilindradas, cujo ganhador será anunciado nesta semana. O próximo sorteio será de mais uma motocicleta, no dia 14 de maio. Até o fim do ano o IPTU Premiado vai sortear 17 prêmios, sendo mais um carro e quatro motocicletas modelo 2014 0 km, cinco notebooks e cinco máquinas de lavar. Para participar o contribuinte deve pagar em dia o parceladamento em oito meses, com vencimentos de março a outubro.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *