COMUNICADO – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Em razão da continuidade da greve dos caminhoneiros, a qual afeta diversos setores da economia e serviços no país, destacadamente na área da educação, inviabilizando transporte regular da população,falta de garantia de combustível para veículos, fornecedores não assegurando entrega de produtos da merenda escolar por conta de bloqueios, paralisação já anunciada do pessoal de apoio nas escolas municipais de Itabuna, condições de mobilidade e segurança comprometidas, dentre outros, as aulas e atividades não docentes, ficam suspensas em todas as unidades escolares municipais urbanas e do campo, nos dias 28 e 29 de maio em curso.
Estaremos acompanhando a situação do movimento grevista e até às 17 horas desta terça-feira (29/05), divulgaremos um posicionamento em relação ao retorno das nossas aulas e atividades.
Solicitamos aos Diretores e Responsáveis das Escolas, comunicar aos pais, alunos, professores e coordenadores pedagógicos.