Cia D’água: a primeira loja de purificador de água do São Caetano

A água é fonte de vida e essencial para quase tudo o que fazemos em nosso dia-a-dia, seja para uso doméstico ou para beber. Mas para ingeri-la é necessário passar por um processo de filtragem que garanta a sua qualidade e purificação.

Pensando no forte comércio do bairro São Caetano e na falta desse tipo de serviço é que foi inaugurada, há quase dois anos, a loja Cia D’água que possui as melhores opções de marcas de purificadores filtros, bebedouros e elementos filtrantes do mercado. De acordo com os proprietários, Alex Messias e Mônica Airam, o bairro carecia de uma loja desse porte e os moradores não precisam mais se deslocar para o centro da cidade comprar filtros ou purificador.

Para Alex, além da vantagem de ter uma loja de purificadores de água no São Caetano, os moradores vão contar com a facilidade de adquirir aparelhos que normalmente estão acessíveis apenas para as classes A e B porque vende produtos que atendem às classes C e D com valores vão de lhos que custam entre R$ 45 e R$ 680 reais. Dentre as marcas mais conhecidas estão a Latina, Lorenzetti, Britânia, Polar, IBBL, Master, Cônsul e Aqua Plus.

Os produtos possuem garantia de um ano com selo do Imetro e ISO 9001, atestando assim a qualidade dos mesmos. Além disso, a Cia D’água dispõe de assistência técnica e, caso necessário poderá fazer a análise da água do cliente. Neste primeiro mês de funcionamento a instalação é grátis e como forma de fidelizar a clientela, a primeira troca de refil também é gratuita.

Forma de pagamento: Cartão de crédito (exceto AMEX) em até 3x sem juros ou boleto bancário*.À vista 10% de desconto.

Endereço – Av. Princesa Isabel, 1184A, Bairro São Caetano

Contato: 73 3617-1515/8807-8120/8871-2961

Email: ciadagua@bol.com.br

*Sujeito a análise de crédito.

 

Share Button

One Response to Cia D’água: a primeira loja de purificador de água do São Caetano

  1. james almeida disse:

    Gostaria de receber os modelos de refil que vcs trabalham,
    estamos pretendendo comprar alguns modelos.

    Att.

    James Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *