CDL sorteia último prêmio da campanha de Natal

O prefeito Fernando Gomes foi representado pelo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos no sorteio de um automóvel Mobi, “0” km, da FIAT, o último da promoção natalina de 2017, intitulada “Natal para todos no comércio de Itabuna promovida pela Câmara de Diretores Lojistas. Este ano a promoção distribuiu mais de cinco milhões de cupons de centenas de lojas participantes.

Vasconcelos manifestou a preocupação e a sensibilidade do prefeito Fernando Gomes no incentivo às campanhas do comércio local, no sentido de gerar emprego e renda, bem como no fortalecimento de Itabuna como polo regional de comércio e serviços. Enfatizou ainda que além de apoiar a campanha da CDL, o governo municipal também investiu na iluminação e decoração do comércio para os festejos natalinos.

O ganhador do automóvel foi Mateus Silva Batista, residente na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Itabuna. Ele concorreu com cupom de compras realizadas nas lojas Conlar e Posto Universal.
Desde de novembro que a CDL vem realizando sorteios de vales-compras de R$500,00, que totalizaram uma premiação de R$50.000,00 e contemplaram ganhadores de várias cidades da região.

O presidente Jorge Braga, destacou a parceria com empresas locais e a prefeitura municipal, salientando que a volta do sistema de cupons agradou a diretoria e consumidores, embora a experiência da nova tecnologia realizada na campanha tríplice não fique descartada para futuras campanhas da CDL.
____________________________________
Texto: Kleber Torres

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *