CANDIDATOS A AGENTES DE ENDEMIAS FARÃO PROVAS EM TRÊS COLÉGIOS

IMEAM.JPG

A Secretaria Municipal de Administração confirma para o próximo domingo, 8, a realização da prova objetiva da primeira etapa da seleção simplificada para agentes de endemias. A prova ocorrerá das 13 às 17 horas, no CAIC (bairro Jardim Primavera), IMEAM (bairro Alto do Mirante) e Flávio Simões (Califórnia). Para saber em qual local fará a prova o candidato deve consultar o site da empresa responsável (grupoexcellence.com.br) a partir de amanhã às 18 horas.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota superior a 7 (ou 70 pontos em 100). A etapa seguinte será o teste de aptidão física, que classificará 200 candidatos que farão um curso de formação. No decorrer do curso serão feitas avaliações e os 139 melhor avaliados serão contratados. A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050,00, para 40 horas semanais, com adicional de insalubridade de 20%. O contrato será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Com a seleção a Prefeitura vai aumentar o número de agentes de endemias para o trabalho contra a dengue dos atuais 117 para 256. Com a equipe ampliada, as ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti serão intensificadas, incluindo vistorias em casas que estão fechadas ou cujos proprietários não facilitam o trabalho das equipes, de acordo com autorização judicial expedida pelo juiz Ulysses Maynard, da 1ª Vara da Fazenda Pública.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *