Baianos dominam última noite de audições do The Voice e dois são selecionados

the voice.jpg

Depois das cantoras Aila Menezes e Bruna Barreto, mais dois baianos subiram ao palco do The Voice Brasil e foram selecionados para a segunda fase da competição. Nesta quinta-feira (31) – ultima noite de audições às cegas do programa – Júlia Tazzy soltou a voz no reality show, ao som da canção ‘Lady Marmalade’, sucesso de Christina Aguilera, e agradou os quatro técnicos famosos. Já Maylssonn conquistou três jurados com a música ‘Separação’.

DSC08192

Amanda Chaves, candidata da Itabuna, apesar de eliminada recebeu muitos elogios

Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel não pensaram duas vezes antes de apertar o botão para a Júlia. “Agradeço por esse belíssimo número. É gratificante ouvir uma voz dessa”, disse Daniel. “O que você canta é uma enormidade. A gente se sente abençoado e achamos que você canta pra caramba. Você tem pouca idade, mas já vejo uma voz pronta”, completou Lulu Santos. Claudia Leitte brincou e disse que quer Júlia cantando junto com ela no Carnaval de Salvador: “Já imaginei a gente em cima do trio”.

Disputada por todos os técnicos da competição, Julia teve a oportunidade de escolher seu tutor para as próximas fases e, por uma questão de estilo, optou por Lulu Santos. “Fico extremamente lisonjeada e agradecida com todos. Eu vou escolher o Lulu”, pontuou a cantora.

E pelo visto, a quinta-feira e última noite das audições às cegas foi dominada por baianos. Outra conterrânea de Carlinhos Brown também se apresentou no programa, mas, diferente de Julia e Maylssonn, não foi escolhida por nenhum dos técnicos. Natural da cidade de Itabuna, sul da Bahia, Amanda Chaves interpretou ‘Eu Sou Neguinha’, de Caetano Veloso. Mesmo eliminada, Claudia Leitte e Carlinhos Brown fizeram questão de deixar palavras de incentivo para a candidata. “Você canta lindamente bem. Tem afinação e encantou todos nós. Você é divina”, disse Claudinha. “Continue a sua onda e a sua carreira. Aqui é um jogo, mas é um jogo que você não vai perder nunca”, completou o Cacique do Candeal. Correio

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *