Aumenta para seis o número de mortos no desabamento de um prédio em São Paulo

Subiu para seis o número de mortos no desabamento ocorrido por volta das 8h30, na Avenida Mateo Bei, no bairro São Mateus, na zona leste da cidade. Já foram resgatados do local 20 feridos, encaminhados aos hospitais da região, com ferimentos leves e moderados. Os bombeiros que trabalham na operação de resgate tentam ainda retirar mais sobreviventes sob os escombros.

O major Anderson Lima de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, está em contato, por celular, com um dos feridos sob os escombros. Segundo o rapaz, que não consegue deixar o lugar, 35 pessoas trabalhavam no momento do desabamento do prédio.

Além de 60 homens do Corpo de Bombeiros, atuam equipes da Comgás, Eletropaulo, Defesa Civil, Sabesp e de policiais civis. Há informações de que nove pessoas ainda estariam soterradas. Na queda da edificação, vieram abaixo uma laje, paredes e toda a estrutura de vigas e do telhado.

O prédio comercial de dois andares estava em fase final de construção, segundo informou o consultor de um fotótica vizinha ao local, Fagner Rocha, de 22 anos. Ele contou que chegou para trabalhar minutos depois da tragédia. Segundo o consultor, as edificações vizinhas são em sua maioria de estabelecimentos que, aparentemente, não teriam sido afetadas. Agência Brasil

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *