AUDIOVISUAL BAIANO GARANTE APOIO DA PETROBRAS

audio-e-video.jpg

O secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida, realizou, nesta quarta-feira (27), reunião com o diretor de marketing da Petrobras, Wilson Santarosa, para apresentar o Programa Especial de Fomento para o Audiovisual. Na ocasião, a Petrobras se comprometeu a investir R$ 4 milhões no programa, em editais de fomento a produção, difusão e distribuição de conteúdo audiovisual na Bahia. A reunião é fruto de uma articulação da comissão de audiovisual do Conselho Estadual de Comunicação Social.

“É muito importante essa parceria com uma empresa como a Petrobras, que tanto tem beneficiado a indústria criativa do audiovisual. É um estímulo a produção baiana”, afirmou o secretário. Além de Robinson Almeida, estavam presentes a reunião, o diretor do IRDEB, Póla Ribeiro, o representante da comissão de audiovisual do Conselho de Comunicação Social da Bahia, Maurício Xavier e o gerente de Comunicação Institucional da Regional Nordeste da Petrobras, Darcles Andrade Oliveira.

Recentemente, o Conselho Estadual de Comunicação e a Secretaria de Comunicação Social da Bahia lançaram o 1º Ciclo Baiano de Formação em Audiovisual, que está capacitando por meio de oficinas, cerca de 200 pessoas para atuar no setor. Secom

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *