Adab lança edital para contratação de pessoal

ctps.jpg

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), com o objetivo de atender a necessidade de serviço temporário e excepcional, tornou pública realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoas, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). São 80 vagas distribuídas entre alguns municípios da Bahia, como Teixeira de Freitas, Santa Rita de Cássia e Salvador, conforme disposição no Edital Nº 01/2014, publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (23).

As vagas são para profissionais de nível médio, na função de Auxiliar de fiscalização, e técnicos de nível superior, com formação em engenharia agronômica e medicina veterinária. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período das 9h do dia 2 de junho às 18h do dia 6 de junho deste ano, seguindo o horário de Brasília. Para se inscrever,, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Adab ou pela página do Processo Seletivo, de acordo com os procedimentos estabelecidos na ficha de inscrição e no edital.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *