Acidente na Juracy Magalhães deixa vários feridos

BLOG VERDINHO: Equipes do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares, SAMU, Guardas Municipais, todos juntos para prestar socorro a quatro pessoas que se envolveram em um grave acidente no centro de Itabuna. Eram por volta das 00h50min da madrugada de segunda-feira (07) quando dois carros se envolveram em um grave acidente no cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Travessa Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas no local, o veiculo Fox de placa NTK 9933, transitava em alta velocidade pela Travessa Santa Cruz sentido ao bairro Conceição quando foi atingido  na lateral pelo carro Voyage que transitava pela Juracy Magalhães sentido a Ilhéus.
No Voyage de placa OZS 2879 estava Jacob Bitar Neto de 57 anos, morador do Bairro Magabinha, no Fox estava três pessoas, o condutor e um casal de namorados.


Após colisão, o Fox rodou na pista e em seguida capotou. Dos quatro envolvidos no acidente, três deles tiveram ferimentos graves, um deles ficou preso entre o solo e o carro, o Corpo de Bombeiros teve que usar alicate hidráulico para facilitar nas retiradas dos feridos do Fox.

Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade de Itabuna, Paula Suellyn Farias dos Anjos Silva de 22 anos, e Jacob, foram encaminhados para o hospital de Base, já os outros dois não identificados foram encaminhados para Santa Casa De Misericórdia.
De acordo com o diretor do Departamento de Educação para o Trânsito da SETTRAN, Jorge Teles, tudo indicava que nenhum dos envolvidos no acidente usava cinto de segurança. Segundo Jorge Teles, após uma colisão, todos os cintos de segurança tem a obrigação de travar para evitar que os ocupantes se-choque contra o painel do veiculo

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *