ACI firma parceria com FIEB para capacitar associados e participantes do Empreender

Resultado de imagem para ACI ITABUNAA Associação comercial e empresarial de Itabuna – ACI firmou nesta quarta-feira, 24 de julho, uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Fieb que irá beneficiar os associados e participantes do Programa Empreender, especialmente do núcleo de padarias, com oferta de cursos e treinamentos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

O encontro teve a participação do gerente da unidade de negócios, Alexandre Régis e o gerente da unidade SENAI, Jurandir Hendler da Luz e representantes da ACI. A formalização da parceria foi celebrada pelos presentes, pois será mais uma oportunidade de melhoria da qualidade dos serviços prestados na cidade.

No próximo encontro do núcleo de padaria, que acontecerá dia 30 de julho, na sede da ACI em Itabuna, representantes da FIEB estarão presentes para explicar e apresentar o leque de opções de serviços e produtos ofertados pelo SENAI para os integrantes do grupo.

Para o presidente da ACI, Sérgio Velanes, a parceria é mais um grande investimento da instituição para que os associados tenham ainda mais êxito em seus negócios. “Estamos sempre buscando parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento dos negócios dos nossos associados e para que possamos ter cada vez mais, empresas fortalecidas”, concluiu.

Empreender

O programa Empreender está sendo desenvolvido na sede da ACI, com a participação de empresários dos segmentos de salão de beleza, padaria e mulheres empreendedoras. As reuniões acontece a cada 15 dias com o consultor do programa, visando discutir as dificuldades das empresas da mesma área de atuação e buscar soluções em conjunto.

O projeto tem a parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – Faceb e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

_________

Texto: Nancy Macêdo

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *