ACI adere a Campanha Natal Solidário‏

Luiz Ribeiro, Tarciso Soares e a juíza do Trabalho Eloína Machado

Com o objetivo de contribuir para que mais famílias itabunenses sejam beneficiadas com a doação de cestas básicas, através da Campanha Natal Solidário, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), firmou o compromisso nesta segunda-feira (28), durante a 7ª Reunião Ordinária, com a idealizadora do projeto, a juíza Eloína Machado, titular da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna.

A Campanha terá início no dia 11 de novembro, a partir das 9 horas, com uma caminhada saindo do Jardim do Ó até a Praça Adami. O objetivo, segundo a juíza Eloína é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados as comunidades carentes de Itabuna, antes do Natal. O projeto é realizado há mais de 15 anos e no ano passado, mais de 1.000 famílias foram beneficiadas. Para este ano, a juíza revela que a expectativa é atingir a meta de 2 mil famílias.

O presidente da ACI, Luiz Ribeiro ressalta que a entidade está tendo a oportunidade de participar de um projeto de alta importância, que visa amenizar o sofrimento das pessoas carentes. “Por isso, convocamos o envolvimento de todos os associados e a sociedade em geral para estar contribuindo com a doação de alimentos”, destacou.

Além da participação da ACI, a iniciativa conta com o apoio das entidades de classe, Tiro de Guerra, 15º Batalhão de Polícia Militar e a Record News, que fará uma ampla divulgação da campanha. Os interessados em realizar as doações poderão fazer no escritório da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), localizado no 9º andar do prédio da ACI ou no prédio da Justiça do Trabalho, CDL, e em outras localidades que ainda serão definidas.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *