ABERTA A TEMPORADA DE JOGOS DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA

Com o placar de 1 a 0 o time do Vila Anália venceu seu primeiro jogo contra a equipe do Novo São Caetano, durante a rodada inaugural de jogos do Campeonato Interbairros de Futebol 2015. O evento realizado pela Prefeitura de Itabuna através da Secretaria de Esportes e Recreação contou com a presença de animados torcedores que lotaram as gerais e arquibancadas dos campos de várzea.

Novo São Caetano 0 x 1 Vila Anália no CAIC - Foto Alan Lessa  2
Novo São Caetano 0 x 1 Vila Anália no CAIC

No campo Caic, no bairro Jardim Primavera, a torcida aguardava com ansiedade pelo segundo jogo da primeira rodada com enfrentamento entre os times dos bairros Sarinha x São Caetano. "Hoje tem clássico e não poderia deixar de prestigiar meus amigos, além de rever colegas e apreciar um bom jogo do futebol amador", disse jovem Lucas Freitas, que até levou seu filho de 5 anos, contando com a com a segurança da Policia Militar. Ao final o Sarinha venceu por 2 a 0.

Novo São Caetano 0 x 1 Vila Anália no CAIC - Foto Alan Lessa  1
Novo São Caetano 0 x 1 Vila Anália no CAIC

Nesta edição do Campeonato Interbairros 54 seleções disputam os jogos sempre aos domingos pela manhã. A equipe de arbitragem atua dentro dos padrões da Federação Baiana de Arbitragem, que tem como representante na região o arbitro Raimundo Rodrigues. A arbitragem não perdoa e a cada lance as faltas eram punidas rigorosamente, a exemplo do time do Novo São Caetano que aos 25 minutos de jogo levou dois cartões amarelos.

No campo do São Pedro Conceição 1 x 0 Pontalzinho - Foto Alan Lessa
No campo do São Pedro Conceição 1 x 0 Pontalzinho

Neste domingo a rodada aconteceu até às 14 horas contando com a segurança da Polícia Militar. Foram disputadas as seguintes partidas: Novo São Caetano 0 x 1 Vila Anália e Sarinha 2 x 0 São Caetano, no campo do CAIC; Zizo 2 x 0 Fonseca e Pedro Jerônimo 2 x 1 Vale do Sol, no Pedro Jerônimo; Conceição 1 x 0 Pontalzinho e São Pedro 2 x 0 Vila Zara, no campo do São Pedro; João Soares 1 x 2 Fátima e Parque Boa Vista 1 x 0 Monte Cristo, Vila das Dores; Bananeira 1 x 4 Santa Clara e Lomanto 1 x 0 Odilon, no Lomanto; e Nova Ferradas 2 x 0 Ferradas, no campo de Nova Ferradas.

________________

Prefeitura de Itabuna

Secretaria Municipal de Comunicação

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *